Na última segunda-feira (13), o Rock in Rio anunciou que fará uma pré-venda de ingressos entre os dias 17 de março e 5 de abril. Poderão comprar antecipadamente os associados Rock in Rio Club, clientes Itaú Personnalité ou portadores de cartões de crédito Itaucard das categorias Platinum, Black e Infinite. A venda geral para o festival começa no dia 6 de abril.

Para esta edição, os valores dos ingressos variam de R$ 455 (inteira) e 227,50 (meia), válidos para apenas um dia de festival. Os clientes que atenderem as regras da pré-venda terão um desconto de 15% sobre o valor.  Neste ano, o Rock in Rio será realizado entre os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, deixando para trás a tradicional Cidade do Rock em que as apresentações eram realizadas em anos anteriores.

Entre as atrações confirmadas estão Guns N’ Roses, The Who, Red Hot Chilli Peppers, Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake e Aerosmith. Entre as atrações brasileiras estão Ivete Sangalo, Skank, Frejat, Blitz e Ney Matogrosso. Segundo a organização o evento, o lineup completo será divulgado até o início das vendas gerais dos ingressos, quando a maioria do público poderá optar pelos dias que deseja comparecer com base nos shows.

Confira o line-up completo do Rock in Rio 2017:

Palco Mundo: 

15 de setembro: Ivete Sangalo 5 Seconds of Summer e Lady Gaga (headliner)
16 de setembro: Skank, Shawn Mendes, Fergie e Maroon 5 (headliner)
17 de setembro: Frejat e Justin Timberlake (headliner)
21 de setembro: Billy Idol e Aerosmith (headliner)
22 de setembro: Alter Bridge e Bon Jovi  (headliner)
23 de setemrbo: The Who e Guns N’ Roses  (headliner)
24 de setembro: The Offspring e Red Hot Chilli Peppers  (headliner)

Palco Sunset:

16 de setembro: Blitz com Alice Caymmi e Davi Moraes
17 de setembro: Nile Rodgers & Chic
21 de setembro: Alice Cooper com Arthur Brown
22 de setembro: Ney Matogrosso com Nação Zumbi
23 de setembro: CeeLo Green
24 de setembro: Sepultura e Dr. Pheabes com Supla

Do Diario de Pernambuco