Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST

Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 04h56 desta quinta-feira (8)

O retorno presencial da 232ª Festa de Nossa Senhora da Penha – Festa de Setembro 2022, ficará marcada na memória dos serra-talhadenses que lotaram o Polo da Lagoa Maria Timóteo nas quatro noites de shows. Nessa quarta-feira (7) aconteceram os shows de Kenedy & Nando, Fábio Diniz, Tarcísio do Acordeon e Jonas Esticado até os primeiros raios de sol surgirem no céu do Sertão.

Uma curiosidade! É costume local da população da zona urbana e rural se organizar para aproveitar o feriado da padroeira e ir para a festa no dia 7. Com o pátio repleto de pessoas de todas as idades os shows começaram cedo. Kenedy e Nando e Fábio Diniz representaram a música de serra-talhadense na última noite do evento.

Veja também:   Bancos de Serra Talhada retornam da greve com grandes filas nesta sexta-feira

Em seguida, subiu ao palco o baiano Tierry, que tem sete anos de carreira e ficou nacionalmente conhecido na cena do arrocha e do sertanejo universitário com sucessos como Rita, Hackearam-me, Cabeça Branca e outras. A reportagem do Farol conversou com o simpático artista que falou da sensação de ver o público serra-talhadense cantando junto todas as suas músicas.

Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST

Emendando as atrações nacionais, Tarcísio do Acordeon veio para a sua segunda apresentação da cidade apenas este ano, pela primeira vez em um evento público. É mais um dos grandes nomes do forró de vaquejada que ganhou o Brasil com as músicas Proteção de Tela, Deixa Eu Te Superar, Meu Sonho e mais. Durante o show o público se emocionou e ovacionou o artista a cada canção.

Veja também:   GREVE: Federais de PE votam contra paralisação; maioria na Uast foi a favor

Fechando a noite e iniciando a quinta-feira (8), Jonas Esticado iniciou o show às 3h da manhã prometendo que não tinha hora para acabar. O cearense ganhou a fama com as músicas Investe Em Mim, Ele Não Tem, Isca e tantas outras canções que a galera curtiu, cantando e dançando bastante.

A equipe do Farol de Notícias esteve empenhada na cobertura do evento para garantir que os registros, destaques e lembranças da Festa de Setembro 2022. Enquanto isso, a TV Farol transmitia um programa especial diretamente dos estúdios com a apresentação Tia Kléo para você não perder nenhum momento. Obrigada por nos acompanhar nessa jornada. Até ano que vem!

Veja também:   Saiba por que a Festa do Algodão em 1953 foi um dos maiores eventos da história de ST

Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em STShows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em STShows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em STShows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em STShows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST Shows no Polo Nacional foram até o raiar do dia em ST