Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 12h38 desta quarta-feira (3)

Nessa segunda-feira (1º) o Shopping Serra Talhada recebeu um novo empreendimento com a inauguração de mais uma agência do Sicoob na cidade. Após o momento inaugural, o Presidente do Sicoob Nordeste e do Conselho de Administração do Sicoob, Evaldo Campos, os diretores Edmilson Ramos e Thiago Medeiros, a Gerente Regional Aline Robéria, a Gerente de Negócios da unidade, Margarete Carvalho, alguns empresários, o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, e a prefeita Márcia Conrado, participaram de uma reunião para tratar de estratégias de negócios para o desenvolvimento da Agricultura, Indústria, Comércio e Serviços.

O Sicoob é uma Cooperativa de Crédito que oferece aos seus associados todos os produtos e serviços financeiros de uma instituição financeira convencional, porém, com um diferencial, o Sicoob trabalha com o dono do negócio, o associado. O Sicoob oferece serviços e produtos como: Conta Corrente, Poupança, Cartão de Crédito, Consórcios, Seguros, Cheque Especial, Previdência, Capitalização, Consignado, várias linhas de crédito e demais produtos financeiros.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

Com a abertura de mais uma Agência em Serra Talhada, o Sicoob Pernambuco totaliza 26 pontos de atendimento. Segundo a Gerente Regional, Aline Roberia, tanto a unidade do Shopping, quanto a agência da Rua Enock Ignácio de Oliveira, no Centro, fazem parte da agência 4293.

”Essa é a primeira unidade de negócio do Sicoob com foco totalmente digital, com um novo direcionamento estratégico para atender os associados de Serra Talhada e região. A unidade não vai ter operador de caixa, ou seja, todas as transações financeiras serão realizadas através do Aplicativo Sicoob e nos demais canais de atendimento, como os Caixas Eletrônicos. No momento de abertura da conta, o associado já sairá com os aplicativos liberados, senhas cadastradas e aparelho celular autorizado. Tudo com foco Digital”.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

A Reportagem do Farol também ouviu o Gerente de Relacionamento, Fernando Jucá e ele falou sobre sua atuação na unidade e apresentou a equipe, composta por ele, pela Gerente de Negócios Margarete Carvalho e as colaboradoras Núbia e Tatiane. Ele ainda destacou a flexibilidade nos horários de atendimento, praticidade dos meios eletrônicos e sobre o autoatendimento que ficará disponível durante o horário do shopping .

SERVIÇO

Endereço: Av. Adriano Duque de Godoy Sousa, 01. – Nossa Sra. da Penha, Serra Talhada – PE (ao lado da escada)

Atendimento ao público: de segunda a sexta das 11hs às 16hs

Autoatendimento (Caixa Eletrônico):  De segunda a sábado, das 10hs às 22hs e aos Domingos das 14hs às 22hs.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

Telefones: (87) 3831-7438, (87) 9 9631-2110 e (87) 9 9982-0019

Instagram:@sicoobnordeste