Silêncio de Sebastião preocupa aliados, mas Waldemar abre o jogoO ex-deputado Sebastião Oliveira, presidente do Avante em Pernambuco, deu um ‘mergulho’ no debate político em Serra Talhada. Enquanto a prefeita Márcia Conrado está a todo vapor para consolidar sua reeleição, e o deputado Luciano Duque monta seu grupo para retomar a prefeitura, no ninho ‘sebastianista’ o cenário é de insegurança, porque ninguém sabe, de fato, quem é o pré-candidato do grupo.

As consequências negativas para o grupo são muitas, em virtude da postura do líder. Entre elas, João Duque Filho, o Duquinho, já confirmou que não quer nada com o executivo, e é pré-candidato a vereador. Nos bastidores, há informações que o empresário Faeca Melo, aliado fiel de ‘Sebá’, não descarta dialogar com a prefeita Márcia Conrado. E de quebra, não há nada de concreto sobre uma possível aliança entre Sebastião e Duque.

Veja também:   Babá é autuada após dar socos e mordidas em bebê de 10 meses

E WALDEMAR?

Mas o deputado federal Waldemar Oliveira, que está atento às movimentações em Serra Talhada, deve revelar novidades nesta segunda-feira (29). Em todas as suas falas ele sempre citou a importância da liderança do irmão, Sebastião Oliveira, que dará a palavra sobre o pleito.

Nesta segunda-feira (29) o deputado será sabatinado no programa Falando Francamente, na TV Farol, e a maioria dos aliados esperam que Waldemar pelo menos dê pistas sobre o futuro do grupo nestas eleições. O programa começa às 11 horas. Imperdível!

Veja também:   Moradora: 'Fui destratada em posto de saúde de ST'