sinezioO vereador Sinézio Rodrigues, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) em Serra Talhada, fez uma defesa apaixonada da legenda, nesta semana; e mesmo ciente que a sigla está mergulhada num ‘mar de denúncias de corrupção’, o petista afirmou que militantes estão lutando por uma nova reorientação partidária. Falando a rádio Líder do Vale FM, Rodrigues também garantiu que o PT está trazendo grandes benefícios para a Capital do Xaxado.

“Tenho mais de 20 anos de PT e o partido está passando por um momento difícil, mas não devemos abandonar o barco e negar os avanços que esse partido trouxe para o País, para Pernambuco e está trazendo para Serra Talhada”, disse o parlamentar, fazendo uma analogia com um dos órgãos do corpo humano.

“Quando a gente está com algum problema, com o braço doído a gente não deve cortar o braço e jogar fora. A gente tem que cuidar desta parte que está doente e preservar a que está sadia. O PT não precisa de amputação, tem jeito e é um caso que a gente precisa fazer um grande debate interno e algumas mudanças e reorientar o partido na defesa histórica da classe trabalhadora.”, reforçou Sinézio Rodrigues, cravando:

“Neste momento de crise, o PT ainda é o partido mais forte a nível de País. Temos que fazer com que o PT tenha a capacidade de influenciar o Governo Federal para que ele tome novos rumos”.