lucianoO prefeito Luciano Duque (PT) ainda respeita as raízes que fazem parte da sua formação política. Das quais, o período em que foi aliado incondicional do deputado Inocêncio Oliveira (PR), com quem revelou, em entrevista na última sexta-feira (14), ter uma audiência reservada, em Recife, para pedir apoio ao seu governo.

Durante entrevista ao radialista Francys Maia, Duque admitiu que se identifica com o deputado republicano. “Ninguém se perde no caminho da volta”, declarou o prefeito, soltando uma gargalhada, deixando no ar um sentimento de saudades do período em que foi coordenador da campanha dos deputados Inocêncio e Sebastião Oliveira.

Mas, durante a entrevista, o prefeito de Serra Talhada citou entraves que bloqueiam um possível realinhamento com o líder republicano. “Inocêncio está no campo do governador Eduardo Campos e eu sou aliado da presidente Dilma. Mas neste contexto, a gente pode construir em campos paralelos”, disse Duque, arrematando: “Mas tenho certeza absoluta do que for do interesse de Serra Talhada, tanto eu como Inocêncio, temos interesses comuns”, finalizou.