Só na noite dessa quinta-feira (8), criminosos voltaram a assaltar e furtar moradores nos bairros São Cristóvão, Ipsep e Várzea em Serra Talhada.

Em conversa com o FAROL, a delegacia informou que os dois assaltos ocorreram por volta das 19h enquanto as vítimas caminhavam em direção as suas casas, após o dia de trabalho.

No Ipsep, o crime vitimou uma mulher. Ela disse que o assaltante se aproximou rapidamente em um carro escuro, de modelo não anotado, desceu do veículo e anunciou o assalto levando seu celular. Na Várzea, a vítima foi um homem que acabou abordado por um assaltante em uma moto CG vermelha.

O rapaz relatou à polícia que o criminoso simulou estar armado. Durante a abordagem, ele colocou a mão por debaixo da camisa e levou o celular da vítima. Já no bairro São Cristóvão, a delegacia registrou um furto a domicílio que ocorreu na Rua Antônio Alves da Silveira.

A vítima relatou que o ladrão levou dois relógios, documentos, cartões de crédito e R$ 27 em espécie. Em depoimento, o dono da casa disse que dormia no momento do crime e revelou que havia deixado a porta da casa destrancada, bem como a janela aberta o que teria facilitado a ação do ladrão.