Publicado às 6h desta quinta, 17

Fotos: Max Rodrigues/Farol de Notícias 

Com informações da repórter Jéssica Guabiraba, do Farol

O evento de diplomação da prefeita eleita Márcia Conrado foi marcado por suas lágrimas de emoção durante o discurso. A cerimônia ocorreu na noite desta quarta-feira (16), no auditório da FIS (Faculdade de Integração do Sertão) diplomando também como vice Márcio Oliveira e a nova composição da Câmara Municipal de Serra Talhada. Em sua fala, Márcia foi enfática no tom conciliatório com seus opositores dizendo que será uma gestora “de todos” e não de um grupo político.

“Meus amigos vereadores, quero dizer que independente da cor ou de ideologia partidária, contem comigo, pois será com diálogo, respeito, humildade e coragem que irei liderar os destinos de nossa terra, e a todos quero reafirmar meu compromisso em continuar fazendo Serra brilhar no céu do nosso estado, pois agora não existe mais situação ou oposição, existem serra-talhadenses…”, frisou Márcia, convocando para que se baixem as “bandeiras” da rivalidade política.

“Um futuro será construído por todos, onde não haverá bandeiras partidárias, mas sim a bandeira de Serra Talhada, pois vou governar para todos e onde o preconceito não existirá, afinal somos filhos dessa terra unidos pela irmandade de desejar sempre o bem”.

HOMENAGEM AO PAI ISIVALDO

Ainda em seu discurso, Márcia agradeceu primeiramente o apoio fundamental do seu núcleo familiar e fez uma homenagem ao pai, já falecido, o ex-vereador Isivaldo Conrado. Márcia também lamentou no evento a ausência do marido Breno após ele testar positivo para a Covid-19. E não deixou de agradecer a força que teve do prefeito Luciano Duque.

“Cito o meu pai, Isivaldo Conrado, porque eu sei mainha [vereadora Alice Conrado] e Maísa [irmã], que ele construiu uma família com os princípios de humildade, verdade e respeito ao próximo e que fez nascer sólidas bases de uma família que tem o amor como princípio fundamental”, disse.

Veja também:   Moradora se revolta com lamaçal no bairro Ipsep, em ST

ENTREVISTA AO FAROL APÓS EVENTO

Em entrevista à reportagem do Farol, logo após o evento, Márcia destacou os valores com que pretende gerir Serra Talhada pelos próximos quatro anos. “Estou muito feliz, é um misto de muita alegria, mas também de muita responsabilidade de saber que a gente tem que aflorar a nossa coragem, a nossa determinação, a nossa persistência para que Serra continue no caminho do avanço, com essas políticas exitosas, continue com tantos projetos que são destaque no nosso Brasil”, afirmou.

“Estou com muita confiança de seguir esse legado [da família] de trabalhar para servir às pessoas com muita honestidade, muita transparência, muito respeito e olhando o próximo como eu gostaria de ser olhada, então é um misto de muita felicidade de saber que eu vou dá continuidade a esse legado e vou poder cuidar das pessoas assim como meus familiares, os meus antepassados fizeram”. Além do pai, Márcia teve o avô Custódio Conrado vereador e o tio Luiz Lorena como prefeito de Serra Talhada.

MÁRCIA: “AGORA NÃO EXISTE MAIS SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO, EXISTEM SERRA-TALHADENSES”