Publicado às 05h34 desta terça-feira (12)

Após a série de acidentes que ocorreram nesse domingo (10) que matou pelo menos três pessoas no km 432 da BR-232, em Serra Talhada, o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), atualizou o estado de saúde das vítimas que sobreviveram à segunda colisão, por volta das 17h40.

Em contato com a reportagem do Farol de Noticias, o diretor geral do Hospam, João Antônio Magalhães, informou que um dos passageiros do veículo – Parati placa CMU-6962 – encontra-se estável e aguardando para realizar uma cirurgia no fêmur. O procedimento será realizado no Hospital São Vicente, pela rede conveniada de saúde.

João Antônio ainda detalhou que as duas outras vítimas que sobreviveram a este acidente, dois adolescentes do sexo masculino, foram transferidos da unidade em uma UTI móvel para o Hospital da Restauração, em Recife, na noite do mesmo domingo (10).

O gestor de saúde não deu mais detalhes sobre o estado de saúde dos menores encaminhados para a capital pernambucana.

COMO ACONTECEU

De acordo com a PRF o condutor da Parati vinha pela BR-232 em sentido a Serra Talhada, quando o motorista do ônibus envolvido na primeira colisão, resolveu fazer a retirada do veículo da pista, gerando uma longa fila de engarrafamento na rodovia.

As vítimas da Parati colidiram contra a traseira de um caminhão que aguardava passagem. O motorista não conseguiu frear com antecedência.

Colisão deixa um serra-talhadense morto na 232

Duas pessoas morrem durante acidente em ST