Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 14h25 desta terça-feira (6)

A candidata a prefeita de Serra Talhada, Socorro Brito (Avante), abriu a sequência de sabatinas nesta terça-feira (6), na rádio Cultura FM, e não deixou perguntas sem respostas. Por quase uma hora, a ex-secretária de Saúde, que registrou seu nome na urna como ‘Socorro de Carlos Evandro’, defendeu o legado do marido, mas aproveitou para ‘alfinetar’ o concorrente Victor Oliveira (PL), que no último debate, fez acusações contra Brito, Socorro, Márcia Conrado e Carlos Evandro [veja aqui].

Veja também:   Corpo de cantor é encontrado em ST

“A primeira coisa, eu acho que um sentimento que o ser humano precisa ter é gratidão, em 2016 nós colocamos Victor sem pedir nada a ele, só acreditando em um possível trabalho dele, e Carlos Evandro foi quem apresentou ele a Serra Talhada, mas eu tenho identidade própria, tenho muita honra de ser casada com Carlos Evandro. Deus não poderia ter escolhido um pai melhor, um homem honrado para ser o pai dos meus filhos e avô dos meus netos. Eu tenho muita honra da história de vida de Carlos, ele é um homem  guerreiro. Deixou tudo para fazer medicina para servir ao próximo, ele poderia está numa zona de conforto, mas continua atendendo a população carente de Serra Talhada, ele continua exercendo a profissão dele por amos e a população entende isso”, disse Socorro Brito, arremtando:

Veja também:   Crocodilo ataca banhista em praia e a arrasta para debaixo d'água

“A população não quer ouvir o que Victor está fazendo, não é isso que a população quer ouvir, a população quer ouvir que nós temos compromisso e que nós vamos fazer. A população que ouvir eu dizer que eu construí o SAMU, que eu equipei o SAMU e que eu vou entregar o SAMU no primeiro ano de governo. A população quer ouvir que, eu fiz um projeto em 2013, antes de sair desse governo atual, da UPA 24h. Ficou dinheiro em caixa de R$ 2,4 milhões e a UPA não construída, a UPA está parada, e a população quer saber. Nós vamos terminar sim.”

Veja também:   Encontradas 26 pessoas carbonizadas em incêndio