SOCORRO 2

Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

A ex-secretária de Saúde de Serra Talhada, Socorro Brito (PSB), encheu a bola do novo colega de bloco, o médico Fonseca Carvalho, e do secretario de Transportes do Estado, Sebastião Oliveira (PR) durante entrevista à rádio Vila Bela FM, nesta terça-feira (15). Pregando um discurso de coalizão em que seu nome está para fortalecer um novo projeto político, Socorro disse que seria uma honra caso ganhasse a vice de Fonseca, pois conhece o médico como sendo “um homem de credibilidade e legitimidade”. A socialista ponderou, no entanto, que está no páreo e ratificou a necessidade de atender o resultado das pesquisas de opinião. Ela aproveitou ainda para lembrar Sebastião Oliveira como o grande nome de força na disputa, conforme tem indicado as consultas.

“O dr. Fonseca é um homem de bem, um grande político e uma pessoa credenciada para disputar com muita legitimidade o Governo de Serra Talhada. Eu teria o maior prazer do mundo se eu somasse para ser vice dele, se a gente tivesse um projeto político para ganhar essas eleições. Eu não teria nenhum problema, pelo contrário, para mim seria uma honra ser candidata a vice dele (Fonseca) dentro do bloco das oposições. Mas a gente precisa ouvir a população, porque com certeza o candidato a prefeito e o vice vão passar pelo processo de pesquisas. Eu não teria a menor dificuldade, já trabalhei com dr. Fonseca, ele é um homem sério e é um nome legítimo como todos são”, elogiou a ex-secretária, enchendo a bola do líder da oposição:

“Se o secretário Sebastião Oliveira aceitasse disputar a prefeitura, a gente sabe que isso seria uma grande vitória, pois ele tem serviços prestados a Serra Talhada e foi um deputado muito bem votado. Mas a gente está no páreo, porém não necessariamente temos que sair na cabeça ou na vice. Eu quero ser candidata, é um sonho. Mas eu não sou empecilho, pois estamos para construir a unidade das oposições”.