Partido de Marília vai assumir secretaria no governo MárciaO partido Solidariedade da ex-deputada Marília Arraes vai assumir uma secretaria na gestão da prefeita Márcia Conrado. Quem admitiu o fato foi o próprio presidente da legenda em Serra Talhada, Waldir Tenório Júnior, durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, na última terça-feira (30).

Há pelo menos cinco secretarias que deverão ser ocupadas nos próximos dias, e ao ser provocado, Tenório foi direto ao ponto.

“Tem, tem uma secretaria [a ser indicada pelo Solidariedade]. É isso o que acontece quando galga-se um espaço para poder contribuir [com o governo]. Isso é natural. Como é que eu vou contribuir para uma gestão?”, provovou Waldir Tenório, achando natural o processo, por fazer parte do ‘jogo político’.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A possibilidade é real, provavelmente a gente [enquanto Solidariedade] terá uma secretaria para poder trabalhar, não está ainda totalmente chancelada, mas não é minha esposa”, disse o médico, que fez questão de apagar os boatos em torno da presença da sua mulher na gestão petista.

“Ela tem competência, mas não irá assumir nada. Já tem a empresa que ela gerencia tudo, tem os filhos pequenos, enfim”, reforçou.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)