Publicado às 05h27 desta terça-feira (30)

Neste final de semana, um morador da Rua Isidoro Conrado, em Serra Talhada, entrou em contato com o Farol de Notícias para reclamar sobre a poluição sonora que vem sendo causada por carros particulares em um comércio que fica em frente ao Abrigo Ana Ribeiro. 

O morador explicou que os prejudicados não estão sendo apenas os moradores, mas o Abrigo Ana Ribeiro também. Segundo ele, o abuso de poluição sonora  provocada por carros particulares tem sido constante,  e queixa-se: “Num total desrespeito aos moradores”.

“Ele [comerciante] acabou, infelizmente, permitindo que carro particular chegue e abra som. No domingo [28] mesmo ficou até quase 22h naquela situação. A gente chegou a ligar para o policiamento, mas o policiamento também é falho, fecha os olhos. ‘Não tem viatura disponível no momento’. Algo que a gente não esperava, porque um morador antigo como a gente, mas não está respeitando. Além da questão dos moradores, vizinho dele, a questão do Abrigo. Às vezes é no meio da semana, cedo da noite, final de semana”, detalhou o morador, pedindo anonimato.