Soso vê Sport evoluindo com ‘passos sólidos’
Gustavo Coutinho, atacante do Sport, em ação no campo. Ele deve ser titular contra o Coritiba pela Série B – Paulo Paiva/Sport

Por Rádio Itatiaia

O técnico Mariano Soso fez elogios ao Sport após a vitória sobre o Coritiba, nesta sexta-feira (3), pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o placar de 1 a 0 fora de casa, o Leão da Ilha dormiu na liderança da competição, com 9 pontos e 100% de aproveitamento.

Na visão do argentino, a equipe rubro-negra vem demonstrando uma boa evolução durante a temporada.

“A temporada é longa, mas [a equipe] está dando certo e com passos sólidos. Nosso modelo de jogo está permanentemente em evolução. Agora, temos que solidificar.

Veja também:   Facincani detona jogador do Palmeiras em derrota para o Internacional

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Hoje, demos uma amostra de personalidade e organização de construção de jogo e organização defensiva contra um adversário que respeito muito. Sport superou, com argumentos, o Coritiba”, destacou, em entrevista coletiva.

O técnico citou o cansaço do elenco após um jogo duro contra o Atlético, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Após a derrota na terça-feira (30), na Arena MRV, o grupo não voltou para o Recife (PE) antes de viajar para Curitiba (PR).

Veja também:   Sport tem tabu de 37 anos sem vencer o Sampaio Corrêa

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“[Contra o Coritiba,] Tivemos uma primeira metade com controle de bola, boa construção e comportamentos ofensivos. Na segunda metade, sem tanta posse de bola, mas defendemos muito bem. Depois de um jogo de alta intensidade como foi contra o Atlético, tivemos um espaço curto para se preparar”, ressaltou.

Próximo jogo

O Sport volta a campo no próximo sábado (11), às 17h (de Brasília), para enfrentar o Brusque, pela 4ª rodada da Série B.

Veja também:   Dorival cita importância da Copa América em reconstrução da Seleção