Sport reencontra Ceará com mesma base do NordestãoFoto: Arquivo/Farol de Notícias

Por GE-PE

Passados dois meses da final da Copa do Nordeste, Sport e Ceará voltam a se encontrar, na Ilha do Retiro, dessa vez em partida válida pela 15ª rodada da Série B. E do lado rubro-negro, a base da escalação deve ser praticamente a mesma daquele 3 de maio, com ao menos sete repetições. Porém, com risco de poucas, mas importantes mudanças.

Isso porque Luciano Juba e Vagner Love, que ficaram ausentes no empate com a Chapecoense na última terça-feira, ainda são tratados como dúvidas pelos rubro-negros.

Veja também:   LAVA JATO 2: Fernando Bezerra, Eduardo da Fonte e amigo de Campos na mira da PF

No treino da última sexta-feira, os dois jogadores, que se recuperam de problemas físicos, realizaram apenas trabalhos de fisioterapia e com isso ainda não possuem retorno garantido ao time.

Na final do Nordestão, Luciano Juba fez o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 no tempo normal, mas foi um dos jogadores do Sport a desperdiçar a cobrança na disputa de pênaltis (o outro foi Gabriel Santos). Já Vagner Love converteu.

Uma ausência certa com relação à escalação da final de dois meses atrás é a do volante Fabinho, que segue vetado por conta de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho.

Veja também:   Com fé, população sai às ruas na abertura da Festa da Penha