Publicado às 10h05 desta quarta-feira (12)

As primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12) foram marcadas por uma troca de tiros às margens da BR-232, no bairro Borborema, no ponto de lotação dos veículos que fazem a linha Serra Talhada/Salgueiro. Felizmente ninguém saiu ferido, e apenas um veículo ficou avariado (foto acima).

Segundo testemunhas, um homem estava sentado no local quando uma dupla em uma motocicleta chegou efetuando disparos de arma de fogo, recebendo o contra-ataque da suposta vítima.

A reportagem do Farol apurou que os homens que fizeram os disparos tinham passado na tarde de ontem no bairro Borborema, chamando a atenção da vítima, que decidiu andar armado, por precaução. Já nesta quarta-feira (12), um morador do bairro, que pediu para não ser identificado, aproveitou para fazer um apelo as autoridades, diante a situação de insegurança na comunidade.

Veja também:   Mulher reage à agressão e esfaqueia marido no Centro de Serra Talhada

“O cidadão de bem vive com medo e acuado aqui no Borborema, por conta do intenso tráfico de drogas. Aqui tem facções brigando pelo poder do tráfico e todo mundo sabe disso. Não estou dizendo que o tiroteio de hoje tem haver, mas precisa ser investigado. Os traficantes são presos e soltos, e retornam para o Borborema. Algo precisa ser feito”, disse o morador, sem esconder o medo do que possa acontecer nos próximos dias.