Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h55 desta sexta-feira (9)

Informe Especial Publicitário

Nesse mês de abril, Serra Talhada ganhou mais uma nova loja no seguimento de cosméticos: a Mahogany, uma das marcas mais criativas do mercado brasileiro que desde 1991 produz cosméticos de alto padrão, com embalagens exclusivas e conceitos inovadores. Ao seguir as principais tendências tecnológicas e utilizar ingredientes fornecidos por parceiros mundiais, a empresa, cujo laboratório é em Osasco-SP, garante a modernidade e a eficiência de suas fórmulas apresentando sempre ao público brasileiro inovação e qualidade.

A história da Mahogany está profundamente ligada à do varejo nacional. Vendida, inicialmente, em grandes lojas de departamento (como Mesbla e Mapin). Em 2006, a Mahogany entrou para o segmento de franquias e, entre lojas próprias e de franqueados, já soma quase 300 operações. Atualmente, os produtos Mahogany podem ser encontrados nas lojas da marca em todo o Brasil e no Chile, na loja virtual e também por meio de consultoras de venda direta.

O casal paraibano, Olavo Wanderley e Luciana Wanderley, ambos com 44 anos de idade, apostaram na economia de Serra Talhada e inauguraram a loja mais cheirosa do Brasil, no Centro da cidade, nessa quarta-feira (7). O casal se diz apaixonado pela marca desde que a primeira loja foi inaugurada na Paraíba. Essa paixão se deu principalmente por ser uma empresa brasileira que produz cosméticos de alto padrão desenvolvidos junto com as principais casas de fragrâncias internacional, além de que tem um amplo portfólio, que conta com mais de 50 fragrâncias masculinas e femininas, o que torna possível encontrar o produto certo para todos os momentos.

A marca exalta a essência da liberdade, paixão, aventura e, principalmente, da vitalidade. Por meio de seus itens, busca proporcionar experiências sensoriais que revigoram e transmitem a sensação do “verdadeiramente vivo”, melhorando o estado de espírito e a certeza de que sempre é possível despertar a sua melhor versão.

”Foi essa paixão  que nos levou a abrir nossa primeira loja em Patos-PB em 2012 , de lá para cá fomos expandindo, e hoje temos mais 3 unidades incluindo a de Serra Talhada. Queremos aproveitar e frisar a receptividade dos serra-talhadenses que nos receberam com muito carinho”, afirmou Luciana e continuou:

”Temos certeza que já é um sucesso, principalmente pelos produtos que temos à oferecer. A Mahogany se preocupa em oferecer qualidade e sofisticação dos produtos bem como de suas embalagens, pois busca cada vez mais trazer diferenciação e elegância ao consumidor brasileiro, para isso formamos parcerias com artistas renomados como a artista plástica Simone Campos que desenvolveu a arte das embalagens de um dos nossos campeões de vendas como a linha Uma Tarde na Toscana”

LINHAS CAPILARES

Este ano a marca lançou também uma linha profissional para tratamento capilar e busca sempre crescimento e inovação para atender a necessidade do seu público. A Mahogany tem a Vital Hair,  uma linha profissional e completa para fazer o tratamento em casa nesse período de pandemia, é uma linha para cabelos danificados,  oleosos, mistos e loiros.

A Vital Dermo que é uma  linha completa de dermo-cosméticos, com o máximo da tecnologia para os cuidados com o corpo através de fórmulas com niacinamida, pró-vitamina B5, óleos de argan, amêndoas, entre outros elementos que proporcionam o máximo da vitalidade. Desta linha fazem parte shampoo e tônico para queda de cabelos, com efeito comprovado e dermatologicamente testado.

PERFUMES E DEMAIS PRODUTOS

A Mahogany tem perfumes femininos, masculinos e infantis para seu uso e para presentear com sofisticação. Você vai se encantar com a Make me Fever Gold, Glam, Jardin des Roses, Uma Tarde na Toscana, Style Pleasures, English Rose, Amber, Mahogany for Men, Stark e muito mais fragrâncias envolventes.

“Para o banho e lavabo, apresentamos um amplo portfólio de sabonetes líquidos, óleos para banho e hidratantes corporais com as essências de sucesso que só a Mahogany possui.  Além de tudo isso, temos uma linha para perfumar e decorar a casa que você vai adorar”, disse Luciana.

COMPROU GANHOU

Uma das novidades de inauguração da loja é o Comprou Ganhou. Nas compras acima de R$ 229 reais, o cliente ganha, na hora, um hidratante Make me Fever Rose de 350ml (à direita na foto abaixo). Não é sorteio, estoura balão, nada do tipo, é realmente o comprou ganhou para sair da loja hidratado, perfumado e satisfeito.

SORTEIO DE INAUGURAÇÃO

A loja mais cheirosa do Brasil que acabou de chegar a Capital do Xaxado e para entrar no ritmo, está com um super sorteio como forma de agradecimento pelo carinho e acolhimento recebidos pelos serra-talhadenses. O sorteio será realizado no perfil do Instagram @mahogany_serratalhada no dia 30/04/2021 às 12h.

Será sorteado um kit Make Me Fever Gold, uma das linhas mais queridinhas da Mahogany, composto pelos seguintes produtos:

01 perfume Make me fever Gold de 100ml
01 sabonete Make me Fever Gold 400ml
01 hidratante Make me Fever Gold 300ml
01 caixa personalizada Gold

Para concorrer é fácil e rápido, basta seguir as regras:

• curtir foto oficial do sorteio
• marcar dois amigos nos comentários (quantas vezes quiser)
• seguir o perfil da loja

OBSERVAÇÕES:

• Não pode marcar perfil fake, lojas e o mesmo amigo mais de uma vez.

• O perfil deve estar liberado no dia do sorteio para conferência de regras.

CLICO DAS MÃES

O clico das mães começou no final de março e a loja já está recheada de kits para presenteá-las e deixarem elas mais lindas, cheirosas e satisfeitas. A Mahogany de Serra Talhada está preparando uma mega novidade com todo carinho para você encantar sua rainha com os mimos preparados exclusivamente para ela. Aguardem novidades para essa temporada!

SEJA UMA CONSULTORA

A Mahogany também trabalha com atacado, e oferece 30% de desconto para você que quer ser uma revendedora e parceira da marca. Para maiores informações converse conosco através do Whatsapp.

VENDAS

A loja tanto atende no espaço físico quanto online. As entregas de pedidos para Serra Talhada não feitas pela Mahogany sem nenhuma taxa de entrega. Para pedidos fora da cidade, o frete é por conta do cliente, sendo que a loja faz toda a logística de entrega nas lotações quando se trata de compra para cidades vizinhas. Fazem todo os possível para tornar a vida do cliente mais fácil em se tratando de atendimento, do pedido à entrega.

SERVIÇO

Endereço: Rua Agostinho Nunes de Magalhães, 140, Centro, Serra Talhada (próximo a prefeitura)

Instagram: mahogany_serratalhada

Telefone: (87) 98122-4141