Fotos do Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h06 desta terça-feira (7)                                         Informe Especial Publicitário

No último sábado (4), a RoSil inaugurou no bairro do Ipsep, em Serra Talhada, a mais nova loja de materiais de construção, que conta com uma equipe técnica altamente capacitada. A empresa é gerenciada pelas engenheiras Rojeane Alves e Silmara Andrade, que prestam serviço na parte técnica e de material. A RoSil fica localizada na Rua João Kehrle, n°1200 e conta com seu funcionamento de domingo a domingo.

Rojeane trabalhou na parte de gerenciamento de obras durante muito tempo no Rio Grande do Norte, ao voltar para Serra Talhada, conheceu Silmara que compartilhou seu sonho de abrir uma loja de materiais de construção, nascendo assim a RoSil.

“Eu trabalhei por muito tempo no Rio Grande do Norte, por conta da pandemia acabou o contrato lá e voltei para Serra Talhada, para esperar a retomada da obra, foi quando fui apresentada a Silmara, ela já morava aqui em Serra há um tempo e me falou sobre o sonho de montar uma loja de construção. Acabei me envolvendo e desejando esse sonho também, juntas construímos os nossos sonhos”, relatou Rojeane acrescentando:

“A proposta da RoSil é agregar a parte técnica com a parte de materiais e serviços, somos engenheiras, elaboramos projetos estruturais, hidráulicos, elétricos e arquitetônicos, gerenciamos a obra, fazemos orçamentos e distribuímos materiais. Preparamos tudo com muito carinho, era nosso sonho, mas que a gente quer realizar os sonhos de todo mundo e a loja foi preparada para Serra Talhada, que é um lugar que está crescendo, tem uma expansão muito grande nessa área, escolhemos o Ipsep por ser a área da cidade que se constrói mais, que se cresce mais e estamos aqui à disposição para atender e para construir junto com vocês”.

NA ROSIL VOCÊ CONTA COM A PARTE TÉCNICA ESPECIALIZADA

Silmara Andrade já atua na área há 7 anos e sentia essa necessidade em Serra Talhada, de ter um atendimento diferenciado, com a venda de materiais de construção.

“O sonho de montar a RoSil surgiu da necessidade como engenheiras, pois na execução das obras sempre procuramos a parte comercial, pretendemos assim agregar essa parte comercial, podendo vender com um conhecimento técnico, orientando os clientes e oferecendo também a parte de serviços. Para ter atendimento na parte técnica, é só entrar em contato, que vamos atender com o maior prazer, tanto a parte de projetos, execução e acompanhamento de obras, quanto em orçamentos, toda essa parte a gente faz aqui, diretamente na loja”, explicou Silmara, completando:

“Outro diferencial que estamos oferecendo é o fato de ser aberto de domingo a domingo, sabemos que Serra Talhada tem expansão, temos vários Homer Centers, estamos entrando no mercado agora e queremos ter um diferencial, queremos atender as pessoas em dias que realmente precisam, em questão de serviço técnico, na distribuição de materiais, essa foi a nossa ideia de trabalhar de domingo a domingo. Como trabalhamos na parte de execução de obras, sabemos que nos finais de semana sempre tem a necessidade de algum material, porque as obras funcionam a todo vapor, pensando nisso, a RoSil está a disposição para atender essa necessidade também”. 

EMPODERAMENTO FEMININO

Outro ponto forte da loja é que são duas mulheres na linha de frente e também no atendimento, quebrando o tabu de que a engenharia e a venda de materiais de construção é algo masculino. As engenheiras têm orgulho da equipe que montaram.

“Nesse ramo, que é bem masculino, a intenção da loja é trazer um diferencial, montamos uma equipe com mulheres, porque sabemos da competência e do valor que a mulher tem numa área que é bem masculina e que a gente também pode atuar de uma forma eficiente e capacitada”, ressaltou Rojeane e Silmara acrescentando: “Vamos mostrar que estamos aptas e tecnicamente capacitadas para atender tanto a parte comercial, como a parte técnica, tanto nós como engenheiras, como toda a nossa equipe”. 

SERVIÇOS

A RoSil fica localizada na Rua João Kehrle, nº1200, bairro Ipsep, ao lado do Mercadinho JK. O estabelecimento fica aberto de domingo a domingo, sendo de segunda a sexta das 7h às 20h, aos sábados das 7h às 15h e aos domingos das 7h às 12h.

Os telefones para contato são: (87) 99992-7113 (WhastApp de Rojeane Alves) ou (87) 99103-7706 (WhastApp de Silmara Andrade). Siga o Instagram da loja para acompanhar as novidade @rosil.st.