FOTOS: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h48 deste domingo (15)

Informe Especial Publicitário

Loja conceito, com designer totalmente inovador no ramo de moda infantil inaugurou em Serra Talhada nessa quinta-feira (12) com peças naquele precinho convidativo e ainda com todas as peças em oferta de 15% a 30% de desconto. O grande diferencial da Closet Baby é a exclusividade dos produtos, visto que trabalha com maior parte de fabricação própria.

A Closet Baby é um empreendimento de Ially Nita Santos Costas, 24 anos, empresária que sempre se identificou com o empreendedorismo. Iniciou uma loja de maquiagem com a irmã, no entanto, com o tempo, cada uma conquistou seu próprio comércio. A história da Closet Baby começou com Ially vestindo sua filhinha de 2 anos e foi tomando cada vez mais gosto pelo vestuário infantil. Juntamente com seu noivo, Geizian Pereira, que também é empresário, começou a fazer planos para abrir a loja e iniciou as vendas online há 1 ano, mas já se preparava para abrir a loja física.

Veja também:   Polícia prende quadrilha de golpes via WhatsApp

”A proposta da Closet Baby é ter de tudo um pouco, mas eu foco mais em peças de 2 a 12 anos porque eu consigo abranger mais. Nós também temos peças para baby, mas com um pouco menos variedade. As peças vão do básico ao mais sofisticado, de conjuntos, calças, vestidos e o melhor, peças exclusivas que só a gente vende por ser uma linha de produtos com fabricação própria. São peças que eu amo porque também uso na minha filha, o que eu colocava nela ia me inspirando, para trazer os mesmos modelos de roupas para loja e graças a Deus a ideia deu super certo. Meu noivo me ajudou muito com tudo, ele e minha filha são minha maior expiração,” disse a empreendedora.

INAUGURAÇÃO FESTIVA

A loja foi inaugurada com muita alegria e diversão para a criançada com pula-pula, carrinho de pipoca e algodão doce à disposição dos clientes mirins, com um coffee-break e um momento religioso. Outro atrativo que conquistou o gosto de todos, principalmente das crianças, foi uma encantadora casinha de MDF, onde funciona o caixa da loja.  Todo o projeto foi feito por Daniella Nogueira, arquiteta há 12 anos, formada em Designer de Interiores. A casinha já se tornou o carro chefe da Closet Baby, todos que entram na loja ficam encantados.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (09/08) para seu signo

”Esse projeto foi um pouco desafiador, quando Ially me chamou ela queria algo bem diferente, uma loja conceito para a cidade, fiz algumas pesquisas, conversamos sobre o que ela queria e chegamos a proposta de trazer essa casinha na loja para chamar mais atenção das crianças, das mães. De início eu tinha pensado em colocar uma árvore artificial, mas depois veio essa ideia de fazer o caixa na casinha e assim fiz. O provador também é lindo, é uma cabana suspensa no gesso e está para chegar” comentou a arquiteta.

Ozeni Francisca dos Santos Gomes Araújo, 47 anos, dona de casa e mãe de Ially está muito feliz pela conquista da filha que tanto lutou por esse momento: ”Era o sonho dela há muito tempo, graças a Deus chegou o momento e a loja está um encanto, muito linda. Eu estou muito feliz por ela, desde pequena ela sempre teve o sonho de ter algo dela que pudesse trabalhar e hoje ela realiza mais um sonho.”

Veja também:   Trump diz que agentes do FBI "invadiram" sua casa na Flórida

A Closet Baby online também continuará com as vendas a todo vapor. Tanto na online quanto na física, aceitam todas as formas de pagamento possíveis no mercado: à vista, pix, depósito, transferência, boleto, débito e crédito em até 6 vezes sem juros.

SERVIÇO

Endereço: Rua Comandante Superior, Nossa Senhora da Penha, na galeria do Posto Três Irmãos.

Telefone: (87) 9 8110-7081

Instagram: @closetbabyst