InocencioApós muito suspense e ida e vindas, o deputado Inocêncio Oliveira (PR), que se despede da política este ano, vai anunciar e apresentar o primo, Sebastião Oliveira (PR), para amigos e correligionários em ato oficial da legenda em Brasília nesta quarta-feira (16). A informação foi repassada ao FAROL pelo próprio “Sebá”, que está bastante entusiasmado com o fato.

O deputado republicano declarou ao FAROL que, nesta quarta, haverá uma reunião na capital federal com a cúpula do Partido da República com o objetivo de informar a posição oficial do partido em Pernambuco com relação à eleição para presidência da República. Aqui, o PR racha com a executiva nacional da legenda, a qual apoiará Dilma Rousseff (PT). Em Pernambuco, o PR fortalece o nome de Eduardo Campos (PSB).

“Eu, Inocêncio e Rogério Leão vamos informar, de maneira oficial, que o PR de Pernambuco vai apoiar Eduardo Campos para Presidente e e Paulo Câmara para Governador de Pernambuco. Inocêncio também vai me apresentar como o seu futuro sucessor em Brasília”, finalizou Sebastião Oliveira.