2016A cadeira ocupada pelo vereador Lucimar Feitosa (PSB), morto na última segunda-feira (04), vitima de uma emboscada, quando trafegava pela rodovia estadual PE-320; será ocupada pelo primeiro suplente da coligação – Unidos Por Triunfo (PP-PTN-PSB-PRP) – Edvaldo de Oliveira Ferreira Filho, 22 anos – o popular   “Camilo Ferreira”. A data da sessão solene de posse ainda não foi definida.

Camilo, à época, no PP – Partido Progressista contabilizou no último pleito, 224 votos; e na Casa de Leis de Triunfo-PE vai reforçar o time da bancada governista.

Camilo é filho do policial militar da reserva, “Cabo Vavá”, que já foi vereador no município, e irmão da médica Mauriciana Ferreira, que em 2004, pelo PMDB foi eleita vereadora com 364. Em 2008, Mauriciana Ferreira foi vice de Dr. Maninho (PTB) – adversário político de Luciano Bomfim (PR) – pela coligação Triunfo não pode parar.

TROCA DE PARTIDO

Em recente nota enviada a imprensa, o diretório municipal do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira em Triunfo, presidido pelo médico Antônio Eduardo de Melo, anunciou a filiação de Camilo Ferreira a sigla tucana. O PSDB faz parte do grupo de situação em Triunfo e em 2016 trabalha nomes para a chapa proporcional.

( Do Blog do Júnior Campos )