Publicado às 04h14 desta quinta-feira (13)

Diariamente a Agência do Trabalho de Serra Talhada vem lançando novas vagas em seu cadastro de empregos. Para esta quinta-feira (13) são 11 postos nas áreas de saúde e escritórios de Administração e Contabilidade.

Em contato com o Farol de Notícias a instituição informou que as oportunidades são para Coordenador Administrativo, Auxiliar de Escritório, Instrumentador Cirúrgico, Enfermeiro e Agente de Microcrédito.

Todas as funções exigem que os candidatos tenham no mínimo seis meses de experiência, exceto para o cargo de Auxiliar de Escritório. A vaga para Coordenador Administrativo oferta R$ 4 mil de salário com os acréscimos de ajuda de custo e metas semestrais.

Os demais empregadores não divulgaram os salários. As exigências de escolaridade variam de Ensino Médio completo, a nível técnico e Ensino Superior completo.

GARANTA SUA VAGA

De acordo com a Agência, os documentos necessários para se inscrever e concorrer a vaga são a Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho.

A documentação deve ser entregue nesta quinta-feira (13) na Agência do Trabalho localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, 1312, de 07h às 13h.

Confira as especificações: