SireneUm agricultor foi morto na Fazenda Novo Tigre, na Zona Rural de Orocó, no Sertão de Pernambuco. A vítima, de 32 anos, foi encontrada, nesta quarta-feira (23), com marcas de ferimentos causados por arma de fogo no rosto e nas costas. O local do crime fica a 40 km de distância da Zona Urbana de Orocó, próximo à divisa com o município de Parnamirim, também no Sertão do estado.

Segundo a Polícia Civil, os familiares do agricultor contaram que ouviram vários disparos nas proximidades da casa do pai da vítima. O corpo foi encontrado cerca de 100 metros da residência. A família informou também que viu um carro pequeno de cor prata passando pelo local do crime. De acordo com os policiais, a vítima era suspeita de praticar assaltos na Zona Rural de Orocó. Os autores do crime ainda não foram identificados.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram chamados e concluíram que o homem foi atingido por disparos espingarda calibre 12 na cabeça e de arma curta nas costas. O corpo foi conduzido para o IML em Petrolina, no Sertão pernambucano.

Do G1 Caruaru