Suspeito de atentado em ST tem prisão preventiva decretada
Homem algemado – Foto: Reprodução / Freepik

Após um atentado a tiros no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, contra um homem de 32 anos, o primeiro suspeito detido pela Polícia Civil teve sua prisão preventiva decretada pela justiça.

Em conversa com o Farol de Notícias, o delegado municipal, Francisco de Assis Moreira, confirmou o recolhimento do suspeito para a Cadeia Pública de Serra Talhada.

O investigado responde pelo crime de tentativa de homicídio contra um homem de 32 anos. O caso aconteceu por volta das 05h30.

Foram feitos pelo menos seis disparos contra a vítima, mas ele foi atingido com dois, na região das costas. Moradores do entorno asseguram que não viram nada.

Veja também:   Vereador de Serra Talhada sofre punição do TRE por fazer propaganda irregular no Facebook

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

As investigações continuam, mas já é certo que duas pessoas participaram do crime. Um ainda encontra-se foragido, e o que foi detido, será conduzido à audiência de custódia nesta segunda-feira (5).

A Polícia Civil também investiga a motivação do crime, apesar da vítima não ter ajudado muito neste sentido. Ainda segundo a polícia, o homem que não corre risco de morte, já tem passagem por crime de estupro.

Veja também:   "Final de semana foi de ouvir às pessoas", diz Márcia Conrado