cleonesUm homem suspeito de assassinar a mulher na frente do filho de três anos em Palmas, no Tocantins, foi preso na manhã desta quinta-feira (11) no distrito de Vila Canaã, zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava foragido desde outubro de 2015, quando o crime ocorreu.

O delegado Bruno Vital – chefe do 3º Núcleo de Homicídios da Diretoria Integrada do Interior (Dinter) – informou ao G1 que o suspeito será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde aguardará a transferência para uma unidade prisional de Tocantins.

Entenda o caso
Uma mulher de 23 anos foi assassinada na madrugada de 17 de outubro de 2015, em Palmas. A Polícia Militar informou que o marido dela é o principal suspeito do crime. O filho da vítima viu a mãe ser morta.

Veja também:   Foliões se preparam para o 'Tô na Concha' em ST

Após o crime, a criança foi encontrada chorando ao lado do corpo da mãe, relataram testemunhas à polícia. De acordo com os vizinhos do casal, suspeito e vítima brigaram antes do homicídio. A polícia não soube informar a motivação do assassinato.

Do G1 Caruaru