Suspeito de 4 homicídios em Floresta é presoesoDo G1 Caruaru

Um homem foi preso na segunda-feira (27) em Caruaru, no Agreste, suspeito de praticar pelo menos quatro homicídios em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, entre os crimes que suspeito teria cometido está duplo homicídio que vitimou o vereador Beto Souza (PSDB) e um amigo dele.

O homem também é suspeito de outro duplo homicídio ocorrido próximo de um trecho da transposição do Rio São Francisco. O suposto criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e será apresentado em audiência de custódia.

Veja também:   O feriado já começou com música em Serra Talhada

Crimes
O vereador Alberto Carlos de Souza, conhecido como Beto Souza (PSDB), de 51 anos, foi assassinado a tiros no dia 17 de março, na Fazenda Tabuada, na zona rural de Floresta.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava acompanhado de um amigo conhecido como Duda, que também foi morto no local. Ainda segundo a PM, os disparos vieram de um carro de passeio preto assim que o vereador e o amigo desceram de um veículo para cumprimentar algumas pessoas.

O outro duplo foi em fevereiro de 2018. Dois corpos foram encontrados próximo da transposição do Rio São Francisco, entre os municípios de Petrolândia e Floresta.

Veja também:   Planalto tem dificuldade para achar substituto de Weintraub