Publicado às 10h05 desta segunda-feira (8)

Surge mais um capitulo no homicídio registrado nesse domingo (7) que chocou Serra Talhada. O motorista Fábio Agamenon da Silva (Foto) foi morto com dois tiros, durante uma discussão na zona rural. A polícia assegura que o motorista foi morto por motivos fúteis.

A novidade é que surge mais um agravante. Após o crime, o suspeito dos disparos sequestrou o jovem José Sérgio dos Santos, 19 anos, e o abandonou às margens da BR-232, bem próximo ao município de Salgueiro, no Sertão Central.

Nesta segunda-feira (8), a irmã de ‘Serginho’, como é mais conhecido, procurou a redação do Farol para esclarecer uma informação contida no boletim de ocorrência da Polícia Militar.

“Foi informado que o rapaz que matou Fábio fugiu na companhia do meu irmão, Serginho. E não é verdade. Meu irmão ia subindo na moto e ele (suspeito) forçou meu irmão entrar no carro para fugir. Forçou com a arma, Foi uma espécie de sequestro. Meu irmão foi abandonado perto de Salgueiro e me ligou”, disse Maria Girlane Santos, 24 anos.

Sérgio dos Santos se apresentou na delegacia de polícia na companhia de um advogado e foi liberado em seguida.