Do Pernambuco Notícias
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta segunda-feira (21), Aluisio Lopes de Barros Junior, de 18 anos, suspeito de ter cometido um duplo homicídio e baleado uma mulher na cidade de Lagoa dos Gatos, Agreste de Pernambuco. O jovem foi capturado em uma conveniência de um posto de combustíveis na cidade de Presidente Sarney.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, Aluisio tentou enganar os policiais ao apresentar uma identidade falsa em nome de Victor Junior da Silva, afirmando ser natural do Pará. No entanto, durante o interrogatório, ele acabou se contradizendo e admitiu sua verdadeira identidade. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Pinheiro, onde permanece à disposição da Justiça.
Além de ser autuado pelo crime de falsidade ideológica, a prisão de Aluisio cumpriu um mandado referente ao duplo homicídio de Renata Maria da Silva, de 19 anos, e José Rorenilson de Oliveira, de 28 anos, ocorrido no dia 1º de julho deste ano em uma chácara em Lagoa dos Gatos. Na ocasião, uma mulher também foi baleada durante uma confusão no local.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
O suspeito agora aguarda os próximos passos do processo judicial, enquanto as autoridades de Pernambuco e Maranhão seguem colaborando na investigação do caso.