Fotos: Celso Augusto/Farol de Notícias

Publicado às 04h42 desta terça-feira (29)

Durante essa segunda-feira (28) e terça-feira (29), a System Saúde está promovendo a primeira ação de propagação do convênio em Serra Talhada, na Praça Sérgio Magalhães, com muitos benefícios para a população serra-talhadense. A ação conta com o apoio dos parceiros Laboratório Aldilene Barbosa, Laboratório Suzyanne Brandão, Labomed, Hospital São Francisco e a Corfisio.

A System é uma rede de convênio de saúde que dá descontos em consultas e exames para os credenciados. Os descontos vão de 20% a 70%, dependendo do profissional ou laboratório. Atua há mais de 10 anos no mercado e em mais 55 cidades do interior de Pernambuco, alguns município dos estados de Alagoas e Paraíba.

Em Serra Talhada, presta serviços de qualidade há 6 anos com mais de 70 profissionais credenciados em todas as especialidades, laboratórios e todos os tipos de exames. Com o intuito de desburocratizar o processo para o atendimento a saúde, o convênio traz acessibilidade, uma experiência ágil e completa para os associados.

AÇÃO DE PROPAGAÇÃO E NOVIDADES

Segundo Milena Mourato, em conversa com a equipe do Farol de Notícias, a primeira ação da System de Serra Talhada foi pensada para a população conhecer o convênio mais de perto. Durante o evento ofertaram adesão gratuita, roleta de brindes, exames laboratoriais através de sorteios, exames citológicos, vouchers de consultas clínicas, para que os serra-talhadenses possam conhecer melhor o trabalho da System. Além disso, teve sorteio de bonés e copos e todos que passaram no local saíram felizes com os serviços brindes e dispostos a cuidarem mais da saúde.

”Hoje, estamos com Suzyanne Brandão, uma parceira nossa, fazendo exames de glicose, aferição de pressão. A Corfisio, de fisioterapia que está aqui com a gente que está mostrando um pouco o seu trabalho fazendo massagens e também estamos com Dr. Anderson que é outra novidade da System. Teremos um consultório odontológico dentro do nosso prédio e Dr. Anderson está à frente desse projeto que está prestes a inaugurar”, disse a Milena Mourato, coordenadora comercial da System Saúde, continuando:

”A System não trabalha somente com desconto em consultas e exames, agora temos a clínica odontológica, trabalhamos também com seguro de vida e fechamos parceria com DNZ Óticas. A gente não tinha convênio com nenhuma ótica aqui em Serra Talhada, já temos com farmácias, como a Drogasil, mas a DNZ foi nossa primeira ótica e vai está na ação de hoje fazendo exames de refração, limpeza de óculos, troca de plaquetas e vai começar dar descontos a partir de 20% em armações e lentes, aos associados System também”.

Durante a visita do Farol, o cirurgião dentista Dr. Anderson Lima, também falou sobre o novo projeto da System, o qual ele é diretor. O profissional afirmou que o novo serviço trará benefícios para a população.

”Vai ser uma parceria bastante interessante para os associados. Estou como diretor da área odontológica do System  na empresa porque antes trabalhava com outros dentistas e direcionava o paciente, agora será na própria empresa fornecendo diversos serviços como: restauração, clareamento, procedimentos estéticos, canal, raspagem, praticamente todas as áreas odontológicas com aquela marca do System, aqueles preços incríveis visando sempre estar de acordo com o melhor para a população”, afirmou Dr. Anderson Lima.

ADESÃO

Para fazer a adesão ao System Saúd, é necessário pagar uma taxa mínima de R$ 50 reais e as mensalidades custam o mesmo valor, ou seja R$ 50 reais de mensalidade em boleto bancário. A adesão contempla 7 beneficiários, garante descontos tanto para o titular do convênio quanto para mais 6 dependentes. Os descontos são para consultas, exames laboratoriais, exames de imagem, tomografia, ressonância, biopsia etc.

O System conta com uma equipe externa composta por 5 consultores que fazem um trabalho porta a porta nos bairros e nas cidades vizinhas mostrando os serviços do convênio tudo sem burocracia. Faz o cadastro de adesão, o associado titular e todos os dependentes cadastrados recebem os cartões e no mesmo dia os serviços são liberados. Quem quiser uma visita de um consultor pode ligar para (87) 99920-0660.

SERVIÇO

Endereço: Rua Deputado Afrânio Ribeiro de Godoy, 1039 – Nossa Sra. da Penha, Serra Talhada – PE

Telefone:(87) 99920-0660

Instagram: @systemsaude