Foto: Reprodução / Instagram

Publicado às 03h57 desta quinta-feira (14)

A estrela serra-talhadense está brilhando na maior nação asiática. A modelo Tallita Martins, 23 anos, deu um grande passo em sua carreira no início deste mês de novembro ao embarcar na sua primeira temporada internacional como integrante do casting da Amazing Models. No último domingo (10), Tallita Martins chegou a cidade de Guangzhou, na China, onde passará cerca de 3 meses fazendo ensaios fotográficos e desfiles para grandes empresas da indústria da moda.

Com exclusividade, Tallita revelou ao Farol de Notícias como foi parar no outro lado do mundo. De acordo com ela, uma agência internacional gostou de seu trabalho e entrou em contato com a Amazing Models para buscar mais informações e o currículo da modelo sertaneja. O primeiro desafio foi viajar sozinha pela primeira vez e para tão longe. O segundo desafio tem sido se acostumar ao fuso horário de 11 horas à frente.

Veja também:   Cinco crianças morrem em acidente com castelo inflável em escola

“Foi uma loucura e tudo surgiu de repente quando eu já não imaginava que pudesse acontecer. Uma agência gostou do meu perfil e entrou em contato comigo e com minha agência mãe (Amazing Models), a partir daí começamos a manter contato, marcar encontros e fazer os materiais necessários para aprovação na China. Com pouco tempo recebemos a resposta e eu tinha sido  a aprovada. Começou a correria de arrumar mala, documentação, avisar a família. Minha família e meus amigos me apoiaram como sempre e me deram muita força. Quero aproveitar e agradecer por todas as mensagens de carinhos que venho recebendo”.

Veja também:   Palestra sobre Inovações acontece em ST

Em suas redes sociais a modelo tem divulgado parte do seu cotidiano e conversados com seus seguidores que enviam mensagens de apoio e fazem muitas perguntas sobre as curiosidades do seu trabalho. Em um vídeo, Tallita comentou que está gostando muito da viagem que encarou sozinha e junto a outras modelos de diversos lugares do mundo tem tentado superar as dificuldades com fuso horário e a comunicação com a equipe de trabalho e os chineses.

“Eu gosto muito desse nível novo de conhecer lugares, conhecer pessoas. Não é fácil, principalmente, porque eu não falo inglês e estou tendo que aprender na prática. Mas estou gostando bastante. Meu inglês não é bom, eu falo pouca coisa, estou aprendendo aqui, porém eles (equipe de trabalho) têm muita paciência, convivem com muitas modelos de muitos lugares diferentes”, comentou a jovem.

Veja também:   Procuradores criticam cargo de Moro no governo

A modelo serra-talhadense foi Miss Serra Talhada 2016,  ganhou o mundo da moda pernambucano ao conquistar o Miss Pernambuco 2017 e em 2018 foi aclamada como Miss Pernambuco CNB. Ainda no Instagram, ela revelou que está morando com modelos da Ucrânia, Polônia e Argentina. Tallita Martins tem postado todos os detalhes de sua primeira viagem internacional em seu perfil do Instagram @tallitamartins_

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀T A L L I T A M A R T I N S (@tallitamartins_) em