Publicado às 04h55 desta terça-feira (25)

Lamentavelmente, o produtor de Eventos e Coordenador do Miss e Mister Pernambuco, Miguel Braga, 54 anos, é mais um nome das vítimas da Covid-19. Ele perdeu a batalha para o vírus na noite do último domingo (23) em Recife após complicações causadas pelo vírus.

Durante sua trajetória na coordenação do Miss Pernambuco, Miguel Braga coroou 30 mulheres, entre elas a serra-talhadense Tallita Martins, Miss Pernambuco 2016, que prestou homenagem ao coordenador e amigo nas suas redes sociais.

”Que notícia dolorosa. Nunca imaginei que hoje estaria aqui com meu coração despedaçado me despedindo de você, que dor! Obrigada por tudo! Obrigada por sempre me acolher e me guiar pelo melhor caminho. Jamais esquecerei de todos os nossos momentos juntos. Você foi meu coordenador, meu fiel amigo e pai. Obrigada por tudo! Vá em paz e que Deus te receba de braços abertos! Amo você para sempre!”, lamentou Tallita.

TRAJETÓRIA

Em nota, a assessoria do Miss Pernambuco fez uma amostra da trajetória de talento, competência, inovação e realização de sonhos de centenas de candidatos e candidatas ao longo dos 30 anos do certame sob sua coordenação.

”Miguel Braga se tornou a maior referência na realização dos concursos de beleza em Pernambuco e um nome reconhecido e respeitado em todo o país. O primeiro contato com o universo dos certames de beleza ocorreu em meados da década de 80, quando Miguel Braga trabalhava como auxiliar de produção da TV Jornal, emissora responsável pela organização e transmissão do Miss Pernambuco na época.
Em 1990, Miguel Braga assume oficialmente a coordenação do Miss Pernambuco, evento que aconteceu ininterruptamente por mais de 30 anos sob o comando de Miguel. A trajetória profissional foi marcada pela criatividade, inovação e grandes produções dos concursos de beleza em Pernambuco”, diz um dos trechos da nota