Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Um dos momentos mais emocionantes do concurso Miss Serra Talhada 2017 foi a despedida de Tallita Martins do título municipal, nesta quinta-feira (27), no Ceu das Artes.

Relembrando um pouco da trajetória de Tallita Martins no mundo das misses, a jovem foi eleita em 2013 como Miss Estudantil, representando a escola Brás Magalhães, do IPA. Em agosto de 2015 foi eleita Miss Serra Talhada 2016 (relembre). Deslanchou para a carreira de modelos em Recife e em julho de 2016 se consagrou como a quarta serra-talhadense eleita Miss Pernambuco (veja aqui).

Tallita se despede do título do Miss Serra Talhada na passarela sob os aplausos da plateia

No Miss Brasil, Tallita ficou entre as 15 mais belas mulheres do estado, mas em Serra Talhada ela reviveu o espírito dos concursos de beleza tradicionais em todos os serra-talhadenses, representando com humildade e alegria as primeiras misses da cidade. Em entrevista ao FAROL, Tallita agradeceu aos seus conterrâneos por todo apoio e afirmou que Neydinha Olimpio está preparada para lhe suceder também no concurso estadual.

“Hoje é um dia de realização, mais um momento de realização. Estou saindo do meu cargo como Miss Serra Talhada e passando a faixa para uma pessoa que eu conheço e sei que está muito bem preparada para concorrer ao Miss Pernambuco. Estou me sentindo realizada e lisonjeada. Queria agradecer ao apoio de todos e inclusive ao Farol de Notícias que me acompanha desde o Miss Estudantil. Só tenho a agradecer a vocês”, afirmou.

Relembre no FAROL algumas das etapas da carreira de Tallita Martins:

MISS e Mister 2016: Conheça a última dupla Tallita Martins e Isaque Carvalho

MISS ST 2016: Veja na TV Farol mais um clipe das candidatas; assista à bela Tallita Martins

MISS E MISTER ST 2016: O FAROL conversa com os vencedores do concurso 

Produtores já apostam em Tallita Martins para o Miss Brasil; veja a agenda da Miss PE em ST

Conheça Tallita Lima, a jovem miss que pode trazer o tetra campeonato para ST

Serra-talhadense Tallita Martins, Miss PE, recebe homenagem da Assembleia Legislativa

Pernambuco precisa abraçar Tallita Martins para que ela possa conquistar o Miss Brasil

A negra Raissa Santana é a nova Miss Brasil; Tallita Martins fica entre as 15 mais belas