Farol com informações do Portal F5 – Fotos: Reprodução / Facebook

Publicado às 04h48 desta segunda-feira (13)

A cerimônia de 60 anos de Miss Brasil Mundo CNB, realizada em Angra dos Reis-RJ, coroou Jéssica Carvalho, a Miss Piauí, já na madrugada deste domingo (12).

Esta é a primeira vez que o estado vence o concurso. Jéssica agora irá representar o país no Miss Mundo, que será realizado na China, em dezembro.

“Estou muito feliz! Embora a gente sempre chegue em um concurso querendo ganhar, é uma surpresa para mim”, disse Jéssica nos primeiros instantes de reinado, em conversa com o Portal F5.

Jéssica recebeu a coroa da Miss Brasil Mundo 2017, Gabriela Lemos, de 26 anos. Em segundo lugar ficou a Miss Amazonas, Jainy Lemos, 22 anos; e em terceiro Marina Ramada, 22, Miss Espírito Santo.

Entre as finalistas, integrando o Top 8, também ficaram as misses Rio Grande do Sul, Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Espírito Santo, Amazonas e São Paulo.

Jéssica Carvalho terá a difícil missão de superar o desempenho de Gabriela Vilela em 2017, a representante brasileira passou no primeiro corte, o Top 40, mas foi eliminada no Top 15, o segundo corte. A atual Miss Mundo é a indiana, Manushi Chhilliar, 20 anos.

PERNAMBUCO

Tallita Martins esteve deslumbrante desde a preparação, provas e as passarelas finais do evento. Passou para o Top 21 e ainda foi eleita Miss Top Model, mostrando que aprendeu muito nos meses que trabalhou com a agência Amazing, em Recife.

O curioso é que Jéssica e Tallita, além de colegas de quarto, passaram todos os momentos do confinamento do concurso gravando vídeos juntas no Instagram da serra-talhadense, além de descansarem e almoçarem juntas. Ao final do concurso as modelos aparecem comemorando juntas e celebrando a amizade formada.