tallita-miss

Fotos: Reprodução / Facebook Miss Brasil Universo

Cresce a expectativa para o maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil 2016, que para os serra-talhadenses tem um gostinho especial com a participação de Tallita Martins representando Pernambuco. A bela miss está em confinamento junto com as outras 26 concorrentes desde o último dia 22 de setembro, participando de diversas atividades de preparação e também de descontração. Em conversa com o FAROL, o produtor Romildo Duarte, comentou a participação da Miss Pernambuco nos ensaios fotográficos, coreografia, passarela e maquiagem.

“Nos primeiros dias achei ela meio travada nos ensaios de passarela, não estava gostando. Mas conversamos e corrigimos tudo isso, gostaria dela mais solta, mais leve. E senti isso com ela nas provas de maquiagem e ela tem muito bom gosto e arrasou na prova de montagem de look da Ellus. Tallita é nossa favorita sim, acredito que ela fique entre as cinco finalistas, mas é um concurso muito difícil. O resultado que vier é positivo, preparamos ela para ganhar, mas reconhecemos também o alto nível das demais candidatas”, argumentou Duarte.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

De acordo com o produtor há outros prêmios que estão em jogo e revelou quem são as candidatas mais fortes da competição. “Além do título de Miss Brasil, também estão concorrendo a Miss Be Emotion, a Miss Popularidade e outras premiações. Além de Tallita, claro. Eu acho que a Miss Paraná (Raissa Santana) e a Miss Maranhão (Deise D’anne) são muito fortes. Eu só não gostaria que ganhasse a Miss São Paulo (Sabrina de Paiva), porque ela está no estado dela, não acho justo. Esse ano o Miss Brasil é das negras, há uma campanha muito forte”, finalizou.

miss-tallita

Segundo Romildo, as provas de maquiagem e montagem de figurino foram as que Tallita mais se destacou; veja as fotos

Veja também:   Inscritos no CadÚnico ganham desconto de até 100% na energia

14485046_1332736496744077_2123577556457138378_n