O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Tássio Bezerra (PTB), se encontrou nesta quinta-feira (28) com o deputado estadual, Clodoaldo Magalhães (PSB), no escritório do socialista na capital Pernambucana.

Tássio articula a intercessão do deputado, que é primeiro secretário na da mesa diretora na Assembleia Legislativa, para destravar emendas parlamentares destinadas a compra de ambulâncias e obras hídricas importantes para o município.

“Fiquei extremamente feliz pela forma como fomos recebidos pelo deputado Clodoaldo Magalhães, mais feliz ainda, pelo fato dele ter se mostrado extremamente solícito em nos ajudar com as nossas demandas. Pedi ao deputado para nos ajudar a destravar junto ao governo do estado, emendas parlamentares para a compra de quatro ambulâncias que precisamos colocar a serviço da população e também para podermos iniciar o sistema de abastecimento de água no nosso município, além do ramal da adutora do Pajeú, para Santa Cruz e Triunfo”. Disse o prefeito Tássio Bezerra.

CRECHE

O prefeito entregou recentemente a primeira creche do município, que beneficia cerca de 200 famílias na capital da rapadura, inaugurou ruas, assinou ordens de serviços e ainda este ano, entregará outros equipamentos que estão em construção em Santa Cruz da Baixa Verde.

“Não podemos parar, temos que buscar apoios para que Santa Cruz continue sendo transformada, com obras que empregam nosso povo e que serão equipamentos importantes para a nossa gente. Por isso seguimos firmes na luta e quem ama Santa Cruz se alegra e torce para que o desenvolvimento não pare”, Afirmou Tássio.