Da Assessoria

O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Tássio Bezerra, entregou cerca de dois mil kits com fardamento escolar, a dois mil alunos da Rede Municipal de Ensino. O investimento foi de aproximadamente R$ 56 mil, dos recursos próprios do município.

“Todos os esforços foram feitos para a aquisição desse fardamento escolar, buscamos economizar, enxugando a maquina, evitando o desperdício e planejando o investimento”, disse o prefeito Tássio Bezerra, acrescentando:

“Muitas dessas crianças e adolescentes são de famílias carentes e os pais muitas vezes tem que apertar o orçamento para poder comprar a roupa para os filhos estudarem, graças a este investimento poderão economizar e as crianças estarão padronizadas e bem vestidas”.

Veja também:   OLIMPÍADAS: Yane Marques desfila pelas ruas de Afogados da Ingazeira nesta 6ª

A Secretária de Educação de Santa Cruz, Sônia Melo, também destacou o impacto positivo no orçamento das famílias. “Mais que isso, nos ajuda a oferecer mais dignidade a estes alunos, sobre tudo os mais carentes. É uma ação que faz parte das metas que visam garantir a melhoria da qualidade de ensino oferecido nas escolas municipais”.