duque-e-tatianaA vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte, disse que nunca compreendeu o prefeito Luciano Duque, especialmente, por ser difícil, segundo ela, lidar com uma pessoa de dupla personalidade. Em entrevista à rádio Vila Bela FM, nesta terça-feira (1º), a pastora traçou este diagnóstico do petista diante algumas movimentações por parte do prefeito que, na visão dela, tentaram minar a sua imagem e força dentro da gestão. Tatiana afirmou que não consegue, até hoje, compreender os motivos que teriam levado Luciano a fazer isso nos bastidores do poder. Já que, na frente dela, o prefeito teria se demonstrado ser uma outra pessoa.

“Eu não sei o que passa na cabeça dele, é difícil entender. Eu nunca compreendi as reações dele. Eu tive algumas ações que talvez tenham desagradado ele…. Ações não! Reações, porque as ações sempre partiram dele. Mas eu não compreendo o que ele pensa. Até porque o que ele fala não é o que ele pensa. Normalmente ele falava uma coisa e agia de outra forma. Então, fica difícil compreender alguém assim, com dupla personalidade. Agora os motivos dele ter tentado me isolar totalmente, eu não sei dizer… Até a população tomou as minhas dores”, analisou Tatiana Duarte, lamentando-se:

“E me entristeci muito por ele sair dizendo por aí: ‘não, porque ela queria demais’… Essa é uma forma que os políticos usam para denegrir a imagem das pessoas. Mas eu nunca pedi a ele nada. Tanto é que eu saí do governo, quantas demissões houveram depois disso?”