tatianaA vice-prefeita Tatiana Duarte (PSC) disse que o prefeito Luciano Duque não quis dar visibilidade ao seu nome quando o governo inaugurou o Cram (Centro de Referência em Atendimento à Mulher) e nem quando recebeu a premiação de ” Prefeitura Amiga da Mulher”, no início da semana.

Falando a uma rádio local, a vice-prefeita disse que a estratégia de Duque foi exonerá-la antes mesmo que pudesse ter o seu trabalho reconhecido publicamente. Mas ela fez questão de lembrar que todas as conquistas surgiram durante a sua gestão.

“São conquistas da nossa gestão, como um prêmio a nível estadual, entregue na terça-feira, e inauguração de um equipamento importante que é o Cram, também dentro da nossa passagem pela pasta. É claro que não é coincidência que essa exoneração ocorreu para que não viesse também essa visibilidade. Isso não me incomoda de forma nenhuma, pois tenho consciência do trabalho que fiz e que esse prêmio é fruto de nossa gestão, não tenho dúvidas. Fui pioneira e vou continuar ajudando as mulheres como vice-prefeita”, lembrou Tatiana Duarte.