Tatiana1A vice-Prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte (SD), rompeu com o prefeito Luciano Duque, mas não se desgrudou do dia a dia da política da Capital do Xaxado. Durante entrevista a Rádio Vila Bela Fm, nesta sexta-feira (27), a vice-prefeita aproveitou para confessar que estava desapontada com a gestão do PT. Segundo ela, mesmo reconhecendo alguns avanços, o prefeito foi incapaz de mudar para melhor a realidade do município.

“Continuo com a mesma visão da gestão (Luciano Duque) que não avançou em nada. Infelizmente não. Reconheço avanços, mas estamos em final de gestão, praticamente. Aquela esperança deveras foi frustrada”, disse Duarte, como se estivesse recordando momentos da campanha de 2012. Naquela época, Tatiana Duarte pregou que Duque era a única alternativa para uma Serra Talhada melhor.

DE OLHO NA CÂMARA DE VEREADORES

Ainda durante a entrevista, a vice-prefeita confirmou, mais uma vez; que pretende disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Serra Talhada. De acordo com Duarte, a Capital do Xaxado tem necessidade de uma representação feminina mais forte no parlamento.

“Minha pré-candidatura a Câmara de Vereadores é pra valer. Não posso dizer ainda que é prego batido e ponta virada, mas é pra valer. As mulheres me cobram muito isso. Em alguns momentos que pensei em sair fora da política, então me vêm cobranças das próprias mulheres e dizem: ‘nós fomos inflamadas pelo seu discurso e você não pode dar para trás’. Isso me dá uma responsabilidade muito grande. Penso em trilhar o caminho do legislativo até para dar reforço a minha companheira Vera Gama. A política  precisa das mulheres”, confirmou Tatiana Duarte.