Tatiana1Em conversa com o FAROL DE NOTICIAS, por telefone, a vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte, disse que o prefeito Luciano Duque pode “apertá-la” de todas as formas e maneiras, tentando fazê-la mudar de postura, que não irá conseguir. O recado foi dado enquanto a vice analisava o anúncio de corte de 40% nos salários dela e do gestor municipal.

Tatiana ratificou que é a favor da contenção de despesas diante a crise que o município e o país enfrentam, mas se disse atenta à possibilidade de não ver a política de cortes aplicada como realmente deve ser.

“Não sou contra os cortes anunciados, muito pelo contrário, sou a favor se de fato for para beneficiar o povo de Serra Talhada e quero deixar muito claro isso. Eu sou a favor sim. Mas a população precisa saber que ele (prefeito) pode aumentar o salário dele como ele quer, então essa ação pode ficar direcionada. Mas ele (Duque) pode me apertar de todos os lados pois minha postura será a mesma e não vai mudar”, garantiu a vice-prefeita, que tem tomado um posicionamento crítico ao governo do qual faz parte.