A pré-candidata a vice-prefeita na chapa da situação em Serra Talhada, a pastora Tatiana Duarte (PSC), defendeu o marido, Marquinhos Dantas (PP), durante discurso na convenção petista que ocorreu na noite desse sábado. Ele apareceu de repente no palanque do PR, na última sexta-feira (29), abraçando, sorrindo e festejando com Sebastião Oliveira. Já neste sábado, estava ao lado da esposa, Carlos Evandro e Luciano Duque, comemorando com os governistas.

Devido a postura dúbia, o radialista vem sendo duramente criticado pela opinião pública. Na visão de Tatiana Duarte, Dantas foi vítima da articulação da oposição, que teria feito uma injustiça contra o pepebista. “Marquinhos não podia ter sido injustiçado da forma como foi. Planejaram contra ele na calada da noite”, disse a pré-candidata.

DANTAS SE EXPLICA

Marquinhos Dantas se explica dizendo que foi obrigado a participar e declarar que era pré-candidato a vereador no grupo do PR para garantir a disputa dos seus candidatos à Câmara Municipal no pleito deste ano. “Fui informando que meus  pré-candidatos poderiam não ser homologados, caso não comparecessem a convenção. Então resolvi estar presente”, se explicou, afirmando que está apoiando a chapa do PT.