tatiana (7)

Fotos: Farol de Notícias/ Manu Silva/ Alejandro Garcia

A vice-Prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte (SD), colocou para fora um ‘poço de mágoas’ com o prefeito Luciano Duque (PT). Durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, neste sábado (9), na rádio Vila Bela FM, Tatiana defendeu uma maior participação das mulheres na política serra-talhadense, mas afirmou que ser vice de Duque, nestes quatro anos, funcionou como um ‘mau agouro’. Uma vez que o prefeito mudou o comportamento um dia após ser eleito. Durante o Coco de Roda, a vice-prefeita também revelou que Luciano Duque costumava se esconder para não despachar com ela demandas de interesse da população e lamenta que o debate em torno das conquistas das mulheres tenha sido minimizado.

“Eu apoiaria muito e acharia muito importante que nessas montagens de chapa para 2016 aparecessem mulheres, com certeza. Agora, você quiser desejar o mal a alguém, deseje ser vice de Duque. Minha voz, a voz do meu coração foi silenciada, por descaso do prefeito. E eu disse e repito, aquelas palavras (durante a campanha eleitoral de 2012) não saíram do dom da oratória, não foi isso, saíram do meu coração e essa voz, infelizmente, foi silenciada. Eu não tenho condições nenhuma de hoje pedir um voto para Luciano Duque, nenhuma”, disparou Tatiana Duarte.

NEM TUDO VALE A PENA

Pré-candidata a uma cadeira na Câmara Municipal de Serra Talhada, a vice -prefeita também foi provocada sobre se aceitaria subir no palanque de Duque, caso recebesse um contrato para atuar como palanqueira oficial, papel que foi exercido em 2012, pelo seu marido Marquinhos Dantas.

“Pelo contrário, nem por um milhão, nem por meio milhão eu aceitaria este contrato. Não que eu nem precise desse dinheiro, faria bom uso, mas essa voz foi silenciada e quero deixar bem claro. Essa voz voltará com mais força, meu coração não foi parado, foi silenciado com a frustração com um governo desastroso, que eu me senti usada. Mas essa voz voltará mais forte do que nunca, mas não para Duque”, reforçou.

DSC_0064

A vice-prefeita recebeu um amuleto para afastar o ‘mau olhado’ durante a campanha