CONCURSO: PMST vai analisar recomendação do MPPE e pode não conceder isenções

A prefeitura de Serra Talhada enviou nota à imprensa nesta manhã (15), informando que vai verificar a regularidade das concessões de isenção para os mais de 11 mil candidatos inscritos no concurso anulado do ano passado. Ou seja, dependendo da análise do governo, é possível que a recomendação emitida pelo MPPE não venha a ser atendida e milhares de pessoas deverão continuar prejudicadas.

Leia a íntegra da nota!

NOTA DA PREFEITURA DE SERRA TALHADA

O Governo do Município de Serra Talhada informa que recebeu, nessa segunda-feira (14), às 11 horas da manhã, recomendação do Ministério Público quanto a incluir como hipótese de isenção de taxa de inscrição do concurso as pessoas que demonstrarem documentalmente que realizaram pagamento e efetuaram inscrição para o concurso público regido pelo Edital nº 001/2012.

O Governo municipal informa que a presente recomendação será analisada, quanto a sua possibilidade jurídica, administrativa e financeira, e no prazo de cinco dias, a contar do recebimento da recomendação, encaminhada as informações cabíveis ao Ministério Público. Portanto, ainda não existe a referida isenção, uma vez que se faz necessário verificar a regularidade de sua concessão.