Deputado Estadual Luciano Duque – Foto: Alepe

Na manhã desta terça-feira (30), o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – TCE  aprovou por unanimidade as contas da gestão, relativas ao exercício financeiro de 2020, do ex-prefeito de Serra Talhada e atual deputado Luciano Duque.

O parecer prévio tramitou pela Primeira Câmara do Tribunal e teve como relator o conselheiro substituto Carlos Pimentel.

No documento, o órgão recomenda à Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada que aprove com ressalvas as contas de Duque.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo Whatsapp (clique aqui)

Ao comentar sobre a aprovação, Luciano reforçou que este resultado é consequência  do planejamento e cuidado com as finanças e que sempre fez parte da gestão, se dedicando em atender todos os detalhes técnicos e garantir a conformidade com as leis.

“Todo esse cuidado na nossa gestão colocou Serra Talhada em uma posição favorável para receber investimentos estaduais e federais, o que foi fundamental para impulsionar o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade, que dobrou seu PIB na nossa gestão à frente da prefeitura”, concluiu o deputado estadual.