Técnica faz apelo para equipe de handebol de ST

Publicado às 05h21 desta quinta-feira (13)

A equipe masculina de handebol de Serra Talhada pede ajuda a participar de uma importante competição estadual, a Copa Luiz Gonzaga, realizada na cidade de Exu. Em contato com o Farol de Notícias, a técnica da seleção de handebol, Evelane Bezerra, escreveu uma nota detalhando a situação do time e solicitando o apoio.

“Venho por meio deste pedir as autoridades competentes que fazem o nosso esporte da nossa cidade que nos ajude com um transporte para levarmos a nossa seleção de handebol a cidade de Exú, para participarmos da Copa Luiz Gonzaga.

Veja também:   Márcia Conrado perdeu oportunidade de 'matar' 2024 agora

Essa modalidade (Handebol), a cada dia vem sendo esquecida e eu junto com meus atletas vamos tentando sustentar para que esse esporte não acabe. Venho correndo a semana inteira atrás de um carro de qualquer secretaria que faz parte da prefeitura.

Ao senhor prefeito Luciano Duque, por gentileza, solucione esse problema, a única pessoa que nós temos para recorrer é o senhor e eu sei que o amigo vem tendo um olhar diferenciado para os outros esportes.

A gente tá precisando do mínimo (o transporte ), já pagamos a inscrição, vamos ter que se manter com café, almoço e jantar por conta da gente durante esses dois dias e acreditamos que o carro seja algo fácil para o amigo conseguir.

Veja também:   Atividades podem retornar após recuo do coronavírus

Eu como professora desses jovens imploro que consiga. Nesse ano, não tivemos nenhum evento, os jogos abertos que estava para acontecer aqui na nossa cidade, talvez não tenha e nós queremos representar da melhor forma a nossa cidade.

Nós fomos nos informar sobre o valor de um carro de 15 lugares, custa R$ 1.000 e nós não temos de onde tirar, a única esperança é o amigo e irmão camarada.

Diante mão agradeço pela atenção.

Atenciosamente, Evelane Bezerra (Técnica da Seleção de Handebol Serra Talhada)

Veja também:   Jovem serra-talhadense morre após carro capotar na PE-365

Técnica faz apelo para equipe de handebol de ST