Técnico de enfermagem de 26 anos é morto a tiros

Blog do Fábio Patrício

Um crime brutal chocou os moradores de Vitória da Conquista (BA), o técnico em enfermagem André Chagas Leite, de 26 anos, foi morto a tiros após sair de um mercado, onde fazia compras na noite de segunda-feira (16).

O jovem retornava para casa da família, localizada no bairro Felícia, quando foi alvejado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A Polícia Civil informou que a principal linha de investigação indica crime de latrocínio – quando o criminoso mata a vítima durante um assalto.

Veja também:   Primeira-ministra britânica Liz Truss anuncia renúncia

Os suspeitos ainda não foram identificados, o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios local “Foram expedidas guias de remoção e perícia, e imagens de câmeras de estabelecimentos da região serão analisadas”, relatou a instituição em nota.

Em comunicado, a Polícia Militar afirmou que na segunda à noite uma guarnição da 77ª Companhia Independente da PM (CIPM) foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Formosa. “Quando a guarnição chegou ao local encontrou um homem sem sinais vitais e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT)”.

Veja também:   Mulher leva golpe nas redes sociais de empresa que dizia ser de ST

Imagens registadas por uma câmera de vigilância do estabelecimento mostraram o técnico em enfermagem fazendo compras pouco antes do crime.