temmer-recifeEm visita ao Recife, nesta sexta-feira, em meio a campanha pela reeleição no comando do PMDB Nacional, o vice-presidente Michel Temer pediu aos correligionários que fizessem o maior número de prefeitos, em 2016, de modo a chegar fortalecidos à disputa nacional, em 2018.

“Vou viajar os 27 estados, discutindo a nossa agenda e defendendo que temos que ter candidatos em todos os municípios. Esta significância em 2016 vai permitir que nós não sejamos só fiadores da governabilidade, mas possamos ser governo em 2018”.

Na mesma fala, Temer disse que o Brasil precisa de ideias novas e declarou apoio à proposta de Jarbas Vasconcelos de asusmir compromisso pelas reformas da Previdência e flexibilização da CLT.

Temer também rebateu que o programa apresentado pelo partido, chamado de Ponte para o Futuro, seja eleitoreiro.

“Em política, como no direito, há valores. E hoje o que sobreleva é o valor pais. Não é nem o partido nem o governo. Temos que nos unir para salvar o pais”, comentou. Sem citar nomes, ele reclamou desta “época de indigência política e quiçá intelectual”.

“Todos devemos voltar os olhos para tirar o Brasil da crise”.

No mesmo discurso, Michel Temer defendeu que o Legislativo deve ser convocado a tocar o orçamento nacional, de modo a participar ativamente do governo, não apenas examinar a peça orçamentária.

Do Blog do Jamildo