Do Blog do Jamildo

Foram menos de cinco minutos entre a entrega da faixa para o presidente Jair Bolsonaro (PSL), no parlatório do Planalto, e a saída do agora ex-presidente Michel Temer (MDB) e a mulher, Marcela, pela garagem privativa do palácio.

A saída discreta do ex-presidente, que governou na sombra da impopularidade, não impediu que ele ouvisse vaias do público que estava na tarde desta terça-feira (1º) na Praça dos Três Poderes.

As vaias começaram logo que ele apareceu ao lado de Marcela no alto da rampa para recepcionar o casal Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) e sua mulher, Paula.

Depois de ouvirem gritos de “Fora Temer” e também o nome da ex-primeira dama ser entoado em tom de galhofa pelo público que se concentrava na Praça dos Três Poderes, o ex-presidente e a mulher entraram, por volta de 17 horas, num dos elevadores do segundo andar e desceram até o pátio no subsolo, onde estava um comboio de carros da Presidência.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

Sem ser notada pelos convidados de Bolsonaro que se concentravam na parte térrea do prédio, a comitiva de Temer deixou o Planalto pela saída lateral leste. O rumo era a Base Aérea de Brasília.