Nesta segunda-feira (23) uma leitora, moradora do bairro da Malhada, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para fazer um apelo sobre as pessoas em situação de rua, que diariamente se aglomeram no entorno da Caixa Econômica Federal e pela Praça Sérgio Magalhães, no centro da cidade.
De acordo com informações da denunciante, há um grande número de dependentes químicos que ficam pelo local e acabam invadindo também as dependências da agência, trazendo insegurança para a população, que precisa frequentar o local.
Ela faz um apelo às autoridades competentes para que o problema seja resolvido, pois, a situação tem causado medo em quem precisa ir até a agência, que é muitas vezes, uma alternativa mais rápida que ir até a lotérica.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Todos os meses, quando a gente vai na Caixa Econômica Federal, retirar o dinheiro do meu esposo, que é aposentado. Os dependentes químicos invadem a agência e é uma agonia para tirar o dinheiro naquele banco. Está demais, não tem condições, ali na praça, na concha, quando a gente vem para casa, eles ficam ali.
Estão até morando ali. Tem um carro da patrulha lá, mas eles não fazem nada. Eu não aguento mais aquela situação, a gente tem até medo de passar por ali. Na lotérica demora muito. A justiça precisa tomar uma providência, são homens e mulheres ali” desabafou a leitora.
4 comentários em “Tenho medo de ir na Caixa de ST; não aguento mais”, desabafa leitora