Tenor Igor Alves recebe troféu de reconhecimento internacionalPublicado às 05h13 deste sábado (19)

O tenor Igor Alves, é embaixador da Cultura Lírica no Sertão de PE. Com onze anos de carreira musical já ganhou vários troféus e medalhas pelo seu trabalho. O triunfense já cantou ao lado de referências nacionais e internacionais, é empossado na Academia internacional de literatura e Artes (AILA), na modalidade música tenor. Reconhecido em mais de dez países, Igor contou para o Farol de Notícias que, ainda neste ano (2022), completará o seu 38º título de Tenor do Sertão. 

Veja também:   Moradores do Vila Bela voltam a alertar sobre escuridão no bairro e também cobram escola

Recentemente, teve o nome indicado pelo deputado Wanderson Florêncio para receber um voto de aplausos na ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco), em homenagem aos serviços prestados para a sociedade Pernambucana pelos seus relevantes trabalhos musicais e por levar o seu Estado para o Brasil e para o mundo; contribuindo com a sua voz e a sua admirável história de vida. A homenagem está prevista para o final de dezembro, que completará o 38º título de Tenor do Sertão. 

Troféu de Reconhecimento Internacional

O Tenor Igor Alves contou para o Farol de Notícias que recebeu um Troféu de Reconhecimento Internacional neste sábado (12). A cerimônia aconteceu no Centro de Eventos em Recife. Na próxima quarta-feira (23), Igor Cantará na solenidade da entrega  de medalhas, comenda maestro Zuzinha, acompanhado das bandas da Aeronáutica, Exército, Marinha, PMPE e CBMPE, no concerto do Aniversário da banda da PMPE, no Teatro de Santa Isabel.

Veja também:   Olinda terá casa de acolhimento para mulheres

Após o evento no Teatro Santa Isabel, Igor começará a preparação para os shows e concertos de final de ano, e anunciou que em breve virão grande novidades sobre a história de sua vida e superação, contando desde o início da sua carreira em Triunfo, sua terra natal. 

Tenor Igor Alves recebe troféu de reconhecimento internacional

Igor Alves leva esperança e música para pacientes com câncer em PE